Summer Beauty | Best Skincare Product

segunda-feira, julho 10, 2017

Com o Verão devemos redobrar os cuidados com a nossa pele em geral mas em especial com a nossa pele do rosto. A exposição solar muitas vezes é excessiva, o que faz com que a pele fique com um aspecto desidratado e envelhecido.

Já vos falei aqui da importância do uso de protector solar no rosto. Usar um protector solar 50+ durante todo o ano é fundamental para que a pele possa manter-se jovem por muito mais tempo.

E depois, nesta altura do ano em que estamos de férias e vamos quase todos os dias à praia, torna-se fundamental usar cremes apropriados que forneçam uma boa dose de hidratação à pele.

Já sabem que uma boa rotina para a pele do rosto passa pelo uso de bons cremes, todos os dias, duas vezes por dia - de manhã e à noite.

Hoje venho falar-vos do creme que estou a utilizar de momento e que foi o que escolhi, de entre outros que me chegam a casa, por o achar o mais adequado para esta altura do ano - em que os cuidados devem ser redobrados: o Moisturizing Plus Hydrating & Repairing Facial Cream da marca Frezyderm.

Este creme hidratante e reestruturante está indicado para mulheres entre os 30-45 anos e é indicado para todos os tipos de pele. Estou a utilizá-lo 2 vezes por dia, de manhã e à noite, porque trata duas coisas que acho fundamental serem tratadas: a desidratação e a falta de firmeza. Como trata os dois aspectos mais importantes do meu rosto, não tenho necessidade de ter dois cremes diferentes. Por isso estou a usar o mesmo creme diariamente.

 O Moisturizing Plus nutre e hidrata em profundidade, é antioxidante, devolve elasticidade e firmeza à pele e suaviza as rugas. Que mais podemos nós desejar de um creme? Adoro a textura, o cheiro suave e o tratamento que está a fazer à minha pele do rosto. Ah, e é sem parabenos. E tem o selo de qualidade garantida!

Se ainda não conheciam, passem numa farmácia mais próxima e peçam para experimentarem esta pequena grande maravilha. xx


You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe