The Good Old Times!

terça-feira, janeiro 09, 2018


Os anos 80 foram anos loucos. Apesar de novinha, vivia com muita intensidade tudo o que dissesse respeito à arte, moda e música. Na altura não havia internet, youtube, spotify, shazam [apps que nos simplificam a vida quando queremos ver ou ouvir determinada coisa]. Se queríamos ouvir música da boa tínhamos de comprar discos de vinil ou cassetes. The good old times.

Se não estou errada, o primeiro disco que comprei foi dos Wham! [big crush on George Michael] e logo a seguir o da Madonna. Tinha (e tenho) um gira-discos com leitor de cassetes incorporado com umas colunas enormes e era a loucura naquele tempo. Discos, pastilhas elásticas, roupas coloridas, crazy hairs... assim se passavam as tarde com as amigas. Ohh que nostalgia e saudades daqueles tempos!


Cresci, saí de casa aos 18 anos para ir estudar, e nunca mais voltei a viver em casa dos pais [pelo menos não a tempo inteiro :))))))]. E por lá ficaram os vinis, o gira-discos e tantas recordações da minha infância e adolescência [agradeço à minha mãe o facto do meu quarto continuar igualzinho a quando o deixei, há 24 anos atrás].

E de repente, vejo-me transportada para estes anos graças ao gira-discos da GPO Ambassador. Entre os meus vinis e os do meu marido posso dizer que temos uma colecção considerável. E foi muito agradável podermos reviver velhos tempos, aliando o old (discos) ao retro (GPO).


O GPO Ambassador, para além de ter este aspecto super cute e retro, é portátil. Maravilhoso para o levarmos connosco para qualquer lado. Vamos fazer um piquenique? Check. Vamos de férias? Check. Vamos fazer uma festa? Check. Queremos ouvir música no quarto? Check. Check. Check.


Claro que, sendo uma criação do século XXI, tem algumas modernidades incorporadas. Por exemplo, é portátil porque tem uma bateria recarregável. Tem conectividade bluetooth, o que quer dizer que pode-se ligar a qualquer coluna Bluetooth e podemos gravar todos os nossos discos para uma pen USB (pen que já vem incluída) porque tem ligação USB. Não é fantástico?


O GPO Ambassador existe em várias cores. Para saberem mais é só clicar AQUI.

BTW - prevejo grandes noitadas aqui em casa, ao som de músicas vintage.


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe